Cuiabá, terça-feira, 19/03/2024
06:08:57
informe o texto

Notícias / Polícia

14/08/2020 às 14:05

PM impede furto em igreja católica de Cuiabá; um suspeito foi preso

Do lado de fora da igreja, os policiais encontraram uma maleta com dois microfones e outros acessórios prontos para serem levados na ação criminosa

Leiagora

PM impede furto em igreja católica de Cuiabá; um suspeito foi preso

Foto: PMMT

Nesta sexta – feira (14) policiais 21ª Companhia Independente de Polícia Militar flagraram um homem de 27 anos furtando a Igreja Nossa Senhora Guadalupe, no bairro Morada do Sol, em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante. A PM recuperou a maleta com microfones e outros objetos que já havia sido colocado do lado de fora da igreja.

A Polícia Militar foi acionada via 190 para verificar uma ocorrência de furto na igreja por volta das 4h30 da manhã. De imediato, a PM foi ao endereço, entrou no local acompanhada da equipe de monitoramento de segurança privada. Durante a checagem os militares flagraram o suspeito embaixo de uma escada, ele recebeu voz de prisão e se entregou à polícia.

Leia mais: Escola distribui cadeira de rodas personalizadas para seus alunos

Já do lado de fora da igreja, os policiais encontraram uma maleta com dois microfones e outros acessórios prontos para serem levados na ação criminosa. O suspeito contou para a polícia que estava praticando o furto no local com outro homem e que esse ao perceber a chegada da PM fugiu. O homem disse que seu comparsa o convidou para furtar pedaços de cobre dos aparelhos de ar condicionado da igreja.

O suspeito foi conduzido e entregue à Delegacia de Polícia Civil.

 
Assessoria PM
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet