Cuiabá, segunda-feira, 28/09/2020
04:28:23
informe o texto

Notícias / Política

14/08/2020 às 15:35

Mourão diz que dossiê antifascista não é arapongagem, mas defesa do Estado

O termo foi usado pela ministra Cármen Lúcia, do STF, nessa quinta-feira. Segundo ela, “arapongagem” é crime.

Metropoles.com

Mourão diz que dossiê antifascista não é arapongagem, mas defesa do Estado

Foto: Alan Santos/PR

Ovice-presidente da República, general Hamilton Mourão (PRTB), disse nesta sexta-feira (14/8) que o suposto dossiê antifacista não é uma “arapongagem”, mas uma “defesa do Estado”. 

O termo foi usado pela ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), nessa quinta-feira (13/8). Segundo ela, “arapongagem” é crime.

“Isso não é arapongagem, dentro da visão que estão colocando. A gente tem que deixar de ter uma certa hipocrisia com determinados assuntos e ser objetivo”, disparou, segundo registro do portal G1.

O relatório tem, segundo o site UOL, o nome de 579 servidores de segurança pública que teriam participado de manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Isso é defesa do Estado, é defesa do Estado. Quando houve caso do Decotelli, como é que, vamos dizer assim, que a Abin ia descobrir que o dossiê do Decotelli era fake? Teria que aprofundar a vida dele”, completou Mourão.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet