Cuiabá, sábado, 20/04/2024
06:56:38
informe o texto

Notícias / Política

15/08/2020 às 15:27

Wellaton lança pré-candidatura a prefeito de Cuiabá

O evento em fomato drive-in foi realizado em duas sessões para comportar todos os convidados

Leiagora

Wellaton lança pré-candidatura a prefeito de Cuiabá

Foto: Assessoria

O vereador Felipe Wellaton (Cidadania) lançou nessa sexta (14) sua pré-candidatura a prefeito de Cuiabá em um evento no formato cinema drive-in, respeitando as normas de biossegurança.

O cinema em estacionamento, modelo sucesso nos anos 70, foi a solução encontrada por Wellaton para lançar sua pré-candidatura e a de seus vereadores, respeitando o Decreto Estadual e as recomendações da Organização Mundial de Saúde por conta da pandemia. 

Leia mais: Entidades mandam carta a ministro e questionam alteração na regra do biocombustível

Com três telões dispostos no estacionamento, os carros passaram por uma barreira sanitária na entrada, com medição de temperatura e higienização das mãos com álcool em gel. Além disso, foi exigido pela organização que todos os convidados usassem máscara durante todo o evento e permanecessem dentro de seus respectivos veículos.

Com capacidade para 200 carros no espaço, o drive-in de Wellaton precisou de duas sessões para comportar todos os convidados. “Nosso drive-in foi o primeiro do segmento no Brasil e com certeza vai servir de modelo para muitos outros. Esse evento foi realizado graças aos voluntários que se dispuseram a nos ajudar. Pessoas que acreditam no nosso projeto de uma Cuiabá Viva e que querem mudança. Não somos os mais ricos, nem os mais fortes, mas somos os mais preparados, porque pensamos à frente e nos mobilizamos para que nossas ideias aconteçam de fato”, comentou Felipe Wellaton.

Wellaton é pré-candidato pelo partido Cidadania e teve seu mandato como vereador marcado pela oposição ao atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, com fiscalizações e denúncias da sua gestão. O partido de Wellaton já conta com 44 pré-candidatos a vereadores e cada um deles teve um vídeo próprio de apresentação no evento.

O presidente do partido, Marco Marrafon, também apareceu no telão, falando da importância da presença de todos. Para finalizar, o anfitrião Felipe Wellaton apareceu no vídeo, fazendo um balanço do seu mandato como vereador e assumindo o compromisso de “transformar a política em políticas e políticas em realidade”.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet