Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
18:15:31
informe o texto

Notícias / Variedades

17/08/2020 às 11:32

'Se for para ir morar com o pai, que vá', diz Luana Piovani sobre Dom

Primogênito manifestou a vontade de viver com Scooby

Coluna Fábia Oliveira

'Se for para ir morar com o pai, que vá', diz Luana Piovani sobre Dom

Foto: Arquivo Pessoal

Dom, o primogênito de Luana Piovani e Pedro Scooby, tem pedido para ir morar com o pai. A apresentadora usou seu Instagram para dizer como se sente a respeito do assunto. O menino tem oito anos e demonstrou mais interesse em ficar com o pai depois que o ex-casal passou a dividir a guarda dos três filhos. Scooby está morando em Portugal com a mulher, Cintia Dicker.

"O Dom já falou isso algumas vezes, mas faz parte. São crianças. Quem sabe o que é melhor somos nós, os adultos. Se for para ir morar com o pai, que vá, viva e veja por ele se a escolha foi boa. Separar tendo filho é bem dramático mesmo. Fui eu que quis separar, e a minha separação sangra até hoje. Não é fácil lidar com tudo o que vem depois da separação, mas estou sempre pensando nos meus filhos. Quero que eles tenham a presença do pai porque o amam", afirma a atriz.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet