Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
12:33:59
informe o texto

Notícias / Geral

17/08/2020 às 11:48

Surfista bate em tubarão branco para salvar a esposa de ataque

Polícia informou que o casal estava surfando em uma praia na área de Port Macquarie, na Austrália, na manhã de sábado quando o tubarão mordeu a mulher duas vezes na perna direita

O Dia

Surfista bate em tubarão branco para salvar a esposa de ataque

Foto: Reprodução/ 9 News TV

Um surfista australiano bateu em um tubarão que havia atacado sua esposa até que o animal soltasse a perna da vítima.

A polícia informou que o casal estava surfando em uma praia na área de Port Macquarie, 400 km ao norte de Sydney, na manhã de sábado quando o tubarão mordeu a mulher duas vezes na perna direita.

"O marido começou a bater no animal até que a soltou", afirma a polícia em um comunicado. Os paramédicos fizeram o atendimento inicial à mulher de 35 anos, que foi levada de helicóptero para um hospital.

Uma testemunha do ataque chamou o homem de "herói" por enfrentar um grande tubarão branco de quase três metros de comprimento. "Ele agarrou o tubarão e o atingiu com muita força porque não a largava", disse Jed Toohey ao jornal Daily Telegraph.

"Ele a salvou. Foi incrível", completou. O marido da vítima, Mark Rapley, minimizou o heroísmo e afirmou ao jornal que "qualquer um teria feito o mesmo".

A Austrália é um dos países que registra mais ataques de tubarão. No mês passado, um tubarão atacou um menino de 10 anos quando estava pescando na costa da Tasmânia. O pai da criança entrou no mar e conseguiu salvar o filho.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet