Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:09:27
informe o texto

Notícias / Política

17/08/2020 às 18:24

Fabinho diz que decisão dos 'irmãos Campos' não tem validade no Democratas

​De acordo com ele, o posicionamento oficial da legenda só será anunciado após reunião dos membros da Executiva.

Kamila Arruda

Fabinho diz que decisão dos 'irmãos Campos' não tem validade no Democratas

Foto: Mayke Toscano/Assessoria

O presidente do Democratas em Mato Grosso, suplente de senador Fabio Garcia, afirma que a decisão dos irmãos Jayme e Julio Campos, assim como do deputado estadual Dilmar Dal’Bosco, em apoiar a candidatura de Nilson Leitão (PSDB) o Senado Federal não tem qualquer validade.

“Se o partido vai coligar com A, B ou C, não compete a nenhum membro exclusivo do democrata. Essa decisão compete ao diretório, que deve ser respeitado pelos seus membros”, criticou o possível candidato a prefeito de Cuiabá.

De acordo com ele, o posicionamento da legenda só será anunciado após reunião dos membros da Executiva, que ocorre no final da tarde desta segunda-feira, dia 17.

“Essa decisão somente será anunciada após a reunião do Diretório, qualquer coisa que venha a surgir neste momento é mera especulação, e não tem validade alguma para decisão do Democratas”, completou.

A legenda encontra-se num embate, uma vez que o grupo político do governador Mauro Mendes (DEM), uma das maiores lideranças do partido no Estado, possui três pré-candidatos a senador. Além de Leitão, também irão disputar a vaga deixada pela senadora Selma Arruda o vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) e o senador interino Carlos Fávaro (PSD).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet