Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
21:07:20
informe o texto

Notícias / Variedades

18/08/2020 às 10:37

Jornalista que apresentou o Jornal Nacional sofre infarto

Filipe Toledo tem 40 anos e é chefe de redação da TV Gazeta

Fábia Oliveira - O DIA

Jornalista que apresentou o Jornal Nacional sofre infarto

Foto: Reprodução

O apresentador Filipe Toledo, da TV Gazeta, afiliada da Globo em Alagoas, sofreu um infarto na madrugada desta segunda-feira (17) e está internado em um hospital particular de Maceió.

O jornalista passou mal em casa, dirigiu-se a unidade de saúde e lá a equipe médica detectou uma obstrução na artéria coronária. Ele acabou sendo submetido a um cateterismo e deve continuar internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) pelas próximas 48 horas. 

Filipe tem 40 anos e é chefe de redação da TV Gazeta. Ele apresenta a segunda edição do telejornal local, o ALTV, e trabalhou normalmente na última sexta-feira (14). No ano passado, o jornalista representou Alagoas nas comemorações de 50 anos do Jornal Nacional.

 

Por meio de nota nas redes sociais, a TV Gazeta de Alagoas confirmou o caso e “agradece, junto com a família, as orações pela saúde do Filipe e deseja uma boa recuperação”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet