Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
22:20:17
informe o texto

Notícias / Variedades

20/08/2020 às 10:22

O pai tá on: Neymar viraliza expressão do momento e famosos entram na onda

Léo Santana, Pedro Scooby e Rafael Zulu contam o que significa, para eles, o mote do craque brasileiro

LÉO DIAS - DO METRÓPOLES

O pai tá on: Neymar viraliza expressão do momento e famosos entram na onda

Foto: Michael Regan/UEFA/UEFA via Getty Images

Neymar, que perdeu as decisões do Paris Saint-Germain na Champions League nas duas últimas temporadas, agora parece mais focado do que nunca a dar o tão sonhado título ao PSG. Mas isso não quer dizer que ele tenha deixado o jeito moleque de lado. Antes da vitória por 3 a 0 contra o RB Leipzig, nessa terça-feira (18), o camisa 10 tuitou: “Passando pra avisar que o PAI acordou ONLINE. Salve pra geral e vamo que vamo … ALLEZ PSG”.

Foi o suficiente para fazer com que a expressão ganhasse ainda mais vida além dos campos, sendo usada por várias celebridades. A coluna aproveitou para conversar com algumas delas e tentar saber: o que quer dizer “o pai tá on”?

“Para mim, ela significa ‘tamo ativo, tamo esperto, tamo pra jogo, tamo na crista da onda, tamo no topo (risos)'”, disse Léo Santana.

O ator Rafael Zulu, que também adotou o mote para a vida, explica o que sente ao dizê-lo: “Para mim, ‘o pai tá on’ significa que a pessoa, seja ela qual for, está pronta pro que vier pela frente”, resumiu. Até a galera do surfe decidiu aplicar o slogan. “Tô na ativa, hein? To na área, hein?! É uma gíria muito específica para aquele momento. Você acha que eu tô morto? Tô morto não, estou ligadíssimo”, comentou Pedro Scooby, aos risos.

A frase de Neymar virou até filtro no Instagram, feito pelo canal Esporte Interativo. Luciano Huck, Gabriel Medina, Thiaguinho e Thiago Leifert também entraram na brincadeira. E tem mais! Se o adulto Ney vai pedir música no Fantástico, esta coluna não sabe, mas hit ele já tem. Isto porque “O pai tá on” virou funk na voz de Mc Kekel.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet