Cuiabá, sábado, 26/09/2020
14:18:55
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

20/08/2020 às 19:24

Vereador Marcos Veloso se licenciará novamente

Leiagora

Vereador Marcos Veloso se licenciará novamente

Marcos Veloso

Foto: Reprodução

O vereador por Cuiabá Delegado Marcos Veloso (PV) pediu novo período de licença do cargo, entre 27 de agosto a 30 de setembro, sem remuneração, para tratar de interesses particulares. O requerimento foi aprovado em plenário a pedido do parlamentar e o ato foi publicado no Diário Oficial de Contas que circula nesta quinta-feira (20).

Ele já havia pedido, em dois de julho, licença de 60 dias. Em seu lugar assumiu o cargo o suplente Aluízio Leite (PV), advogado de 52 anos. Marcos Veloso foi o 4º parlamentar cuiabano a testar positivo para o novo coronavírus.

A esposa também testou positivo e ambos ficaram internados no hospital de base em São José do Rio Preto, São Paulo, respirando com ajuda de aparelhos. Em julho, o vereador perdeu a mãe para a doença pandêmica.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet