Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
20:01:32
informe o texto

Notícias / Política

23/08/2020 às 09:01

Câmara realiza extraordinária para votar LDO em primeira fase

A LDO estabelece as metas e prioridades da Administração Pública Municipal para o próximo ano.

Kamila Arruda

Câmara realiza extraordinária para votar LDO em primeira fase

Foto: Assessoria

A Câmara Municipal de Cuiabá realiza nesta terça-feira (25) uma sessão extraordinária para apreciação, em primeira fase, da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do próximo ano.

A matéria já foi debatida no Parlamento Municipal em três audiências públicas e já passou pelo crivo de todas as Comissões Permanentes responsáveis.

Trata-se da Mensagem do Executivo Nº 32/2020 que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2021 e dá outras providências.

A LDO estabelece as metas e prioridades da Administração Pública Municipal para o próximo ano e, ainda, fixa normas atinentes à elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), às propostas para alteração da legislação tributária, à administração da dívida e operações de crédito, às despesas de pessoal e encargos sociais e outras matérias de natureza orçamentária.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet