Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
14:40:19
informe o texto

Notícias / Polícia

23/08/2020 às 11:23

Em apoio a Vigilância Sanitária, PM identifica bares com aglomeração em Matupá

Os policiais acompanharam os proprietários à delegacia enquanto os agentes da Vigilância Sanitária autuavam os estabelecimentos e solicitavam que as pessoas se dispersassem.

Leiagora

Em apoio a Vigilância Sanitária, PM identifica bares com aglomeração em Matupá

Foto: PMMT

Policiais militares em Matupá (a 695 km de Cuiabá) em apoio à equipe da Vigilância Sanitária municipal identificaram três bares com aglomeração de pessoas na noite de sábado e madrugada de domingo (22 e 23). Três pessoas foram encaminhadas à delegacia.

A ação integrada tinha como objetivo orientar os frequentadores dos estabelecimentos. Mesmo com o relaxamento das regras, que autorizam o funcionamento dos bares, algumas normas de distanciamento precisam ser mantidas.

Diante da não observação das regras, os policiais acompanharam os proprietários dos bares até a delegacia, enquanto os agentes da Vigilância Sanitária autuaram os estabelecimentos e solicitaram que as pessoas se dispersassem. A solicitação foi atendida.
PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet