Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
14:16:27
informe o texto

Notícias / Polícia

23/08/2020 às 11:40

PM tira de circulação 117 tabletes de maconha e prende dupla em flagrante em Várzea Grande

Pesada, a droga deu pouco mais de 76 quilos - representando uma perda grade a organização criminosa responsável pelo entorpecente

Leiagora

PM tira de circulação 117 tabletes de maconha e prende dupla em flagrante em Várzea Grande

Foto: PMMT

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam, na manhã deste sábado (22), dois homens por tráfico de droga, no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande.

A equipe realizava patrulhamento e já tinha conhecimento por meio de denúncia que um veículo GM Astra branco estaria entregando entorpecente em bairros de Cuiabá e Várzea Grande.

Na Rodovia Mário Andreaza, os agentes identificaram o veículo e solicitaram ordem de abordagem. Com o motorista foram apreendidos sete tabletes de maconha. Ele confirmou que estaria realizando a entrega da droga em vários pontos.

Contou também que o restante da droga estaria em uma casa no bairro Figueirinha. No local, o segundo suspeito foi detido. Ele realizava a guarda da residência.

Em um dos cômodos, os militares encontraram 110 tabletes de maconha em diversos tamanhos. Os policiais foram ainda na casa do primeiro homem detido, porém, nada de ilícito foi encontrado.

Além dos 117 tabletes de maconha, foram apreendidos cinco rolos de fita adesiva e um rolo de plástico filme. A droga foi pesada em 76,4 quilos.
PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet