Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
15:15:32
informe o texto

Notícias / Polícia

23/08/2020 às 16:10

Homem é preso após agredir e manter namorada em cárcere privado

Essa não teria sido a primeira vez que ele agrediu a vítima

Leiagora

Homem é preso após agredir e manter namorada em cárcere privado

Foto: Agência Brasil

Sob ameaças e agressões uma mulher foi mantida em cárcere privado pelo seu ex namorado nesse sábado (22), em Rondonópolis. Ela foi socorrida pela polícia depois que conseguiu mandar uma mensagem para um amigo pedindo ajuda. Na mensagem ela contou que estava trancada na casa do namorado e que estava sofrendo agressões. Os policiais foram a casa e encontraram o suspeito trancado no quarto, junto com a vítima.

Aos policiais o amigo da vítima disse que havia recebido um WhatsApp de uma amiga, que pedia socorro. No texto ela conta que estava trancada na casa do namorado e que ele estava batendo nela. Então os policiais foram até a casa descrita por ele.

Na residência os policiais encontraram a vítima trancada no quarto junto com o suspeito. Tentaram convencer o suspeito a liberar a vítima e se entregar, mas ele não atendeu a exigência. Por isso, invadiram o quarto. O suspeito estava muito agressivo e precisou ser contido a força.

A vítima contou aos policiais que morou com o suspeito por dois meses, mas que há um mês havia se separado por ele ser muito agressivo. Segundo ela, por ciúmes o suspeito já havia a agredido e ameaçado. Ainda relatou que na manhã desse sábado tinha ido levar roupas na casa do namorado. Momento em que ele, a puxou pelo braço e a agrediu.

Ela estava com hematomas no braço e o suspeito foi levado para a delegacia com sinais de arranhões no pescoço e nas costas, causada pela vítima, que tentou se livrar dele.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet