Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
19:27:42
informe o texto

Notícias / Variedades

24/08/2020 às 09:23

Sthefany Brito exibe barrigão da gestação em “última foto gravidinha”

A atriz e Igor Raschkovsky esperam um menino, que se chamará Antonio Enrico

DO METRÓPOLES

Sthefany Brito exibe barrigão da gestação em “última foto gravidinha”

Foto: Reprodução

Aatriz Sthefany Brito está curtido bastante a fase de grávida. A moça, que já está com seis meses e espera o primeiro filho com Igor Raschkovsky, interagiu com os seguidores nas redes sociais e mostrou o barrigão.

Nos Stories do Instagram, a pedido de um seguidor, que queria ver a “última foto gravidinha”, a atriz de 33 anos postou uma selfie em frente ao espelho, onde aparece de suéter listrado puxado para cima, mostrando o barrigão.

A atriz ainda revelou qual o momento mais bonito que viveu. “Sem dúvida até agora é esta pança crescendo. E com certeza daqui a pouco será o nascimento desse garotinho”, afirmou ela sobre Antonio Enrico, nome escolhido pelo casal para a criança.

Sthefany anunciou o sexo do bebê em um chá revelação no qual seus pets foram os protagonistas, levando até ela e Igor o resultado do exame. A atriz e o marido se casaram após sete anos de relacionamento e chegaram a se separar ano passado, mas em fevereiro reataram o casamento.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet