Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
07:52:41
informe o texto

Notícias / Polícia

24/08/2020 às 13:40

Rapaz bate a cabeça e morre durante briga em conveniência

Ao perceber que a vítima não estava bem, a testemunha pediu por ajuda e levou o rapaz ao hospital, mas não resistiu e morreu.

Luzia Araújo

Rapaz bate a cabeça e morre durante briga em conveniência

Foto: Reprodução

Um homem de 28 anos foi preso nesse domingo (23) suspeito de matar Valdecir Santana Vieira, 33 anos, durante uma briga, em uma conveniência, no município de Guarantã do Norte (745 km distante de Cuiabá). 

Segundo informações da Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h pelo hospital municipal sobre uma pessoa que deu entrada na unidade de saúde vítima de agressão física. O médico informou que a vítima teria dado entrada já em óbito, com uma lesão no olho direito, sendo possivelmente a causa da morte.

A vítima foi levada ao hospital por uma testemunha, que relatou aos policiais que estava na conveniência, momento em que o suspeito e a vítima começaram a discutir, sendo que ambos estavam ingerindo bebida alcoólica.

O suspeito desferiu um soco no rosto da vítima, que caiu e bateu a cabeça no chão. Ao perceber que a vítima não estava bem, a testemunha pediu por ajuda e levou o rapaz ao hospital.

A PM deslocou até o local do fato e avistou o suspeito, que foi detido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil. Nesta segunda-feira (24), o delegado Waner dos Santos Neves, autuou o suspeito em flagrante por homicídio qualificado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet