Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
12:01:01
informe o texto

Notícias / Política

24/08/2020 às 17:33

PTB deve declarar apoio à candidatura de Fávaro nesta terça

Nos bastidores, entretanto, a tendência é que eles declarem apoio à candidatura do social democrata apesar de não conseguir espaço na chapa.

Kamila Arruda

PTB deve declarar apoio à candidatura de Fávaro nesta terça

Foto: TV Senado

A Executiva Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) deve se reunir nesta terça-feira (25) para tratar sobre a eleição suplementar ao Senado Federal, que ocorre em novembro deste ano juntamente com o pleito municipal. 

A definição do posicionamento da legenda na eleição rumo ao Congresso Federal ficou nas mãos do vereador Misael Galvão, presidente da legenda na Capital e do deputado federal Emanuelzinho Pinheiro.

Nos últimos dias, as lideranças se reuniram com alguns postulantes à vaga deixada pela juíza aposentada Selma Arruda, que teve o mandato cassado no final do ano passado.

Eles ouviram as propostas do vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) e do senador interino Carlos Fávaro (PSD). Nos bastidores, entretanto, a tendência é que eles declarem apoio à candidatura do social-democrata apesar de não conseguir espaço na chapa.

"O partido está buscando um espaço nesse sentido também. Mas a prioridade é o perfil de trabalho do candidato em prol do desenvolvimento de Mato Grosso", finalizou Emanuelzinho.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet