Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
11:21:10
informe o texto

Notícias / Geral

25/08/2020 às 11:50

Menino de 11 anos morre após receber descarga elétrica enquanto usava celular carregando

Criança teve uma parada cardiorrespiratória

O Dia

Menino de 11 anos morre após receber descarga elétrica enquanto usava celular carregando

Matheus morreu após receber descarga elétrica

Foto: Arquivo de Família

Menino de 11 anos, Matheus Macedo Campos, morreu no último domingo, após receber uma descarga elétrica enquanto usava um celular que estava carregando em sua casa, em Santarém, no Pará. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo, mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

O acidente aconteceu por volta das 14h, no bairro Mararu, na residência da família de Matheus, quando o garoto brincava com o aparelho em companhia de quatro primos. No momento do acidente, chovia em Santarém. A cidade registrou cerca de 12 horas de chuva, e durante a madrugada houve registro de raios.

Edimara Caroline Rodrigues, prima de Matheus, relatou que o garoto brincava com os primos na varanda da casa. Ele estava deitado no chão, em cima de uma toalha quando recebeu a descarga elétrica.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e os familiares do menino o levaram ao hospital em veículo particular. A caminho do hospital, no cruzamento da avenida Curuá-Una, eles encontraram a ambulância, para onde transferiram o garoto.

O menino já havia sofrido uma parada cardiorrespiratória no caminho do hospital. Recebeu manobras de reanimação, e seu coração voltou a bater. Na chegada ao hospital, a criança teve mais uma parada e, mesmo após novas tentativas de reanimação, não reagiu mais.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet