Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
18:50:49
informe o texto

Notícias / Variedades

26/08/2020 às 13:18

Mayra Cardi é bloqueada em aplicativo de relacionamento

Empresária pede para ter acesso porque gostaria de flertar

Fábia Oliveira - O DIA

Mayra Cardi é bloqueada em aplicativo de relacionamento

Foto: Reprodução

A maré não está nada boa para Mayra Cardi. Depois da separação conturbada de Arthur Aguiar, a empresária se inscreveu em um aplicativo de relacionamento e foi bloqueada. Sim, minha gente! A coach contou a história em suas redes sociais nesta terça-feira (25).

"Eu tenho muitas mensagens lá, e eu gostaria de conversar com aqueles seres humanos. Como vocês podem perceber, estou em um lugar rural, distante de seres humanos. Estou começando a imitar pássaros. Isso não pode ser muito bom. Eu preciso falar com outros seres humanos para me relacionar", conta Mayra que está morando em uma fazenda em São Paulo.

Mayra explicou que, apesar de suas tentativas, o aplicativo a bloqueou por duvidar que ela esteja usando a ferramenta.

"Fui bloqueada porque o aplicativo pensa que não sou eu. Meus amores, eu sou eu". Ao final da série de vídeos, a influenciadora fez um apelo: "Podem me desbloquear, por gentileza? Porque eu sou eu, e eu gostaria de conversar com outros seres humanos, de flertar com outros seres humanos, para ser mais precisa. Vai que eu encontro seres humanos interessantes?", brinca.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet