Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:02:58
informe o texto

Notícias / Polícia

28/08/2020 às 14:56

PM descobre tráfico de droga entre vizinhos em VG

O suspeito pela droga em todo bairro não estava durante a ação policial, mas foi identificado.

Leiagora

PM descobre tráfico de droga entre vizinhos em VG

Foto: PMMT

Policiais militares do 4º BPM prenderam nesta quinta-feira (27) três homens e uma mulher por tráfico de droga, no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. Um quinto suspeito envolvido na ação criminosa não foi encontrado, mas identificado.

A equipe realizava ronda quando viu dois homens conversando, sendo um deles passava algo para o outro. Antes de serem abordados ambos correram, mas foram contidos. Um deles alegou ser traficante apontando o outro como usuário.

Na casa do traficante foram encontradas porções de pasta base de cocaína, maconha, ácido bórico e um prato com vestígios de entorpecente. Ele contou que pegava droga com o vizinho que seria o responsável em fornecer entorpecente em todo bairro.

Os policiais foram até a residência e atendidos por um casal que tentou impediu a entrada da equipe. Em um dos quartos da casa, os agentes encontraram meio tablete de maconha,  um tablete de pasta base de cocaína, rolo de plástico filme, mais porções de maconha em tamanhos menores e R$ 6,8 mil em dinheiro. O responsável pela droga não estava, mas foi identificado.

 
Assessoria PM
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet