Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:40:17
informe o texto

Notícias / Política

28/08/2020 às 17:20

Bolsonaro deve participar de convenção de coronel Fernanda ao Senado

Apesar de ser presencial, o evento ocorrerá no modelo drive-in, atendendo às normas de segurança e enfrentamento da pandemia do coronavírus.

Leiagora

Bolsonaro deve participar de convenção de coronel Fernanda ao Senado

Foto: Assessoria

A tenente-coronel da Polícia Militar Rúbia Fernanda (Patriota) será confirmada oficialmente a candidata ao Senado Federal na próxima segunda-feira (31), às 19h30, durante a convenção estadual. A expectativa é que o presidente da República, Jair Bolsonaro, volte a participar virtualmente do ato, assim como ocorreu em março deste ano, no lançamento da candidatura da coronel, que ocorreu antes do adiamento do pleito.

“Ainda não temos a certeza de que forma ele participará da convenção, se por vídeo ou live, mas de alguma forma ele estará comigo nessa empreitada”, revela. O edital de convocação para a convenção foi publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso que circula nesta sexta-feira (28).


Leia também - PSDB deve oficializar apoio à reeleição de Emanuel no próximo dia 15

O ato será realizado no clube social da Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militar de Mato Grosso, localizada na Aveniva Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n, Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

Apesar de ser presencial, o evento ocorrerá no modelo drive-in, atendendo às normas de segurança e enfrentamento da pandemia do coronavírus, que visam garantir a proteção dos participantes.

Convidada pessoalmente por Bolsonaro para o pleito suplementar de 2020, coronel Fernanda está apta a vencer a disputa, segundo palavras do próprio governante, que a enalteceu como "mulher, policial e cristã", requisitos que considera indispensáveis para seu apoio.

“Se saiu uma mulher tem que entrar outra mulher no lugar, por isso convoquei a coronel Fernanda para representar Mato Grosso nessa eleição. Eu acredito na competência feminina para ocupar esse posto", pontuou Bolsonaro, ainda em março quando lançou a coronel.

Também serão anunciados na convenção, o primeiro e segundo suplentes ao Senado, que devem ser mantidos ficando então o ex-deputado Victório Galli e o 2°tenente Luciano Esteves Correa Costa, nos cargos, respectivamente. Na ocasião, ainda estarão presentes o pré-candidato a prefeito, o apresentador Roberto França, também os pretensos postulantes a vereadores da sigla. 


 
Com informações da assessoria da pré-candidata 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet