Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
20:17:02
informe o texto

Notícias / Geral

28/08/2020 às 15:25

Rodovia dos Imigrantes passa por recuperação e tráfego sofrerá restrições

O tráfego será operado no sistema de ‘Pare e Siga’, das 7 às 17 horas

Leiagora

Rodovia dos Imigrantes passa por recuperação e tráfego sofrerá restrições

Foto: Assessoria

A ponte Juscelino Kubitschek, localizada na rodovia dos Imigrantes (BR-070) na divisa entre os municípios de Cuiabá e Várzea Grande, passará por manutenção neste fim de semana (29 e 30) e o tráfego será operado no sistema de ‘Pare e Siga’, das 7h às 17h.

O serviço será realizado pela Concessionária Rota do Oeste e a interdição parcial da pista é fundamental para garantir a cura (tempo de secagem) adequada do material utilizado na recuperação da estrutura.

Segundo a Rota do Oeste, as equipes de obras vão atuar durante o fim de semana quando o fluxo de veículos é reduzido, visando diminuir o impacto no tráfego da região. As atividades ocorrerão em dois dias, fechando uma faixa de rolagem por vez, permitindo assim a passagem de veículos na região, mesmo que de maneira restrita.

A Concessionária recomenda aos motoristas de veículos de passeio e motociclistas, que evitem passar pelo local no período de obras e busquem rotas alternativas, evitando filas na região. A Rota do Oeste reforça ainda que a sinalização e as orientações repassadas pelos operadores de tráfego devem respeitadas.

Para ter informações atualizadas sobre as condições de tráfego, os interessados devem entrar em contato com a Rota do Oeste, por meio do 0800 065 0163, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 
Assessoria Rota do Oeste 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet