Cuiabá, quarta-feira, 23/09/2020
22:16:44
informe o texto

Notícias / Esporte

29/08/2020 às 08:00

Cuiabá vence de virada com 2 gols no acréscimo e assume liderança da série B

Os gols do Dourado foram marcados por Anderson Conceição e Yago aos 47 e 48 minutos do segundo tempo.

Alline Marques

Cuiabá vence de virada com 2 gols no acréscimo e assume liderança da série B

Foto: Ascom Dourado

Com dois gols no acréscimo, o Cuiabá garantiu uma virada histórica contra o Chapecoense e assumiu a liderança da série B nessa sexta-feira (28). A partida ocorreu na Arena Pantanal. 

Cuiabá e Chapecoense entraram em campo para um confronto direto entre segundo e terceiro colocado na competição. Logo aos 9 minutos do primeiro tempo, Paulinho Moccelin colocou a Chape na frente. 

O time de Santa Catarina manteve o placar na frente e até já sentia o gosto da liderança, mas aos 47 minutos do segundo tempo Anderson Conceição empatou a partida para o Dourado e, sem nem dá tempo de reação, o Cuiabá marcou o segundo aos 48 minutos com Yago numa falha da defesa da Chape. 

Esta é a quarta vitória consecutiva do Dourado que segue invicto na competição com cinco jogos. O time da capital mato-grossense soma 13 pontos e abriu três de vantagem sobre o segundo colocado, o Paraná. 

O próximo jogo do Cuiabá é na terça-feira (1º) contra o Botafogo-SP, que está na 12ª colocação no campeonato com apenas seis pontos. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet