Cuiabá, sábado, 20/04/2024
05:14:24
informe o texto

Notícias / Esporte

29/08/2020 às 08:00

Cuiabá vence de virada com 2 gols no acréscimo e assume liderança da série B

Os gols do Dourado foram marcados por Anderson Conceição e Yago aos 47 e 48 minutos do segundo tempo.

Alline Marques

Cuiabá vence de virada com 2 gols no acréscimo e assume liderança da série B

Foto: Ascom Dourado

Com dois gols no acréscimo, o Cuiabá garantiu uma virada histórica contra o Chapecoense e assumiu a liderança da série B nessa sexta-feira (28). A partida ocorreu na Arena Pantanal. 

Cuiabá e Chapecoense entraram em campo para um confronto direto entre segundo e terceiro colocado na competição. Logo aos 9 minutos do primeiro tempo, Paulinho Moccelin colocou a Chape na frente. 

O time de Santa Catarina manteve o placar na frente e até já sentia o gosto da liderança, mas aos 47 minutos do segundo tempo Anderson Conceição empatou a partida para o Dourado e, sem nem dá tempo de reação, o Cuiabá marcou o segundo aos 48 minutos com Yago numa falha da defesa da Chape. 

Esta é a quarta vitória consecutiva do Dourado que segue invicto na competição com cinco jogos. O time da capital mato-grossense soma 13 pontos e abriu três de vantagem sobre o segundo colocado, o Paraná. 

O próximo jogo do Cuiabá é na terça-feira (1º) contra o Botafogo-SP, que está na 12ª colocação no campeonato com apenas seis pontos. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet