Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
12:24:27
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

29/08/2020 às 08:33

Nasce Diógenes Riva Fagundes

Leiagora

Nasce Diógenes Riva Fagundes

Foto: Arquivo Pessoal

Nasceu, na manhã deste sábado (29), pouco antes das 8h, o terceiro filho da deputada estadual Janaina Riva (MDB), Diógenes Riva Fagundes, com 3,4 quilos e 50,5 centímetros. Em razão da pandemia da covid-19, apenas o pai do bebê pode estar no hospital.

“Didico”, como é chamado pelos pais, é filho do empresário Diógenes Fagundes, com quem Janaina se casou em dezembro de 2018. Também, neto do ex-deputado José Riva, e da ex-secretária Janete Riva, e do senador Wellington Fagundes e sua esposa, Mariene Fagundes.

Desde que estão juntos, o casal tentava aumentar a família mas sofreu quatro abortos, segundo a deputada, sendo três após procedimento de fertilização. Na última tentativa, o "Didico" tinha um irmão, que acabou morrendo no início do ano, ainda no começo da gravidez. Por isso, o novo bebê é símbolo de esperança e muita alegria.

A coluna deseja saúde e muitas felicidades à família!
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet