Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
23:02:35
informe o texto

Notícias / Polícia

29/08/2020 às 09:11

Militar é flagrado atirando e homem é encontrado morto em boate de VG

O suspeito acabou atingido por um tiro após não ter obedecido ordens da polícia

Camilla Zeni

Militar é flagrado atirando e homem é encontrado morto em boate de VG

Foto: Secom-MT

Um policial militar da reserva foi preso na noite dessa sexta-feira (28) suspeito de ter matado um homem de 30 anos, em uma boate no município de Várzea Grande. O caso aconteceu no bairro Jardim Potiguar.

Conforme relato dos militares que atenderam a ocorrência, a equipe ia fazer uma abordagem a duas pessoas que estavam em uma motocicleta, em atitude suspeita, quando, ao se aproximar, flagraram um homem fazendo disparos no bar.

Os militares pediram que o homem parasse de atirar e se rendesse, mas ele não apenas não acatou a ordem como também apontou sua arma na direção da equipe. Por conta disso, os militares atiraram em sua direção, sendo que, apenas assim, ele passou a obedecer e se deitou no chão. O suspeito, então, se identificou como um policial militar, o que foi confirmado no sistema da PM.

Já dentro do bar os militares encontraram Wheric Lino de Barros, de 30 anos, estirado no chão, sangrando e sem movimento. Uma equipe do Samu foi acionada para tentar socorrê-lo mas apenas constatou sua morte. 

O policial suspeito do crime, por sua vez, foi levado para o Pronto-Socorro Municipal, em razão de ter sido atingido por um disparo na perna, feito quando os militares tentavam pará-lo. Depois de atendido, ele foi levado para a delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet