Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
18:47:27
informe o texto

Notícias / Variedades

29/08/2020 às 09:28

Morre Chadwick Boseman, de Pantera Negra, aos 43 anos

Morte foi confirmada pela família do ator nas redes sociais

OMELETE

Morre Chadwick Boseman, de Pantera Negra, aos 43 anos

Foto: Reprodução

Chadwick Boseman, conhecido por Pantera Negra, faleceu nesta sexta-feira (28), aos 43 anos. O ator perdeu a luta contra um câncer no cólon, descoberto em 2016. Segundo um comunicado oficial divulgado nas redes sociais de Boseman, ele atuou em Destacamento Blood, Ma Rainey's Black Bottom e Marshall: Igualdade e Justiça entre cirurgias e sessões de quimioterapia.

Segundo o comunicado, o ator morreu em sua casa, cercado por familiares. Chadwick Boseman deixa uma esposa.

"É com um imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer eestágio III no cólon em 2016 e batalhou pelos últimos 4 anos enquanto a doença progradia para o estágio IV. Um verdadeiro guerreiro, Chadwick perseverou e trabalhou em muitos filmes que você ama. De Marshall: Igualdade e Justiça a Destacamento Blood, Ma Rainey's Black Bottom e muito mais, todos foram filmados em durante e entre incontáveis cirurgias e sessões de quimioterapia. Foi a maior honra de sua carreira trazer o Rei T'Challa à vida em Pantera Negra. Ele morreu em sua casa, com sua esposa e sua família ao seu lado. A família agradece você por seu amor e suas preces e pede que continuem respeitando sua privacidade durante esse momento difícil"
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet