Cuiabá, sábado, 20/04/2024
10:18:28
informe o texto

Notícias / Polícia

29/08/2020 às 09:41

Subtenente da PM é morto com tiros na cabeça após se desentender com homens em distribuidora

Militar se envolveu em uma briga e um dos criminosos pegou sua arma e atirou diversas vezes contra ele

Camilla Zeni

O subtenente da Polícia Militar Everaldo Rodrigues Alves, de 46 anos, morreu na madrugada deste sábado (29), assassinado a tiros, feitos com sua própria arma, em uma distribuidora do bairro Pedra 90, em Cuiabá. 

O caso aconteceu por volta das 2h30, quando ele se desentendeu com outros três homens que estavam no local, segundo relatou sua acompanhante.

Segundo a mulher, o militar e os envolvidos acabaram trocando socos e foi nesse momento em que um dos homens pegou uma arma que estava em posse do subtenente.

Vários disparos foram feitos contra o militar, que morreu ao ser atingido na cabeça. Depois, os criminosos fugiram em uma motocicleta, levando a arma do policial.

Já na manhã desse sábado, por volta das 8h, a Polícia Militar conseguiu localizar um dos suspeitos do crime, que foi reconhecido pela esposa do policial. Ele faz uso de tornozeleira eletrônica e tem passagem por crime de roubo.

Em nota, a Polícia Militar informou que “o subtenente Alves trabalhou na região do Pedra 90 por mais de 20 anos e estava lotado no 24º Batalhão. Ele era conhecido da população da região e muito querido por todos”.
Equipes da PM continuam em busca dos outros suspeitos, que já foram identificados.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet