Cuiabá, sábado, 20/04/2024
03:05:43
informe o texto

Notícias / Variedades

29/08/2020 às 13:00

Maisa, Whindersson, Rafa Kalimann e outros: os famosos que bombam no TikTok

Muitas celebridades se renderam à ferramenta e bombam por lá também

LÉO DIAS - DO METRÓPOLES

Passatempo para muitos durante a pandemia, o TikTok bateu a marca de 1 bilhão de downloads no mês de março deste ano. Apesar de existir desde 2017, o app da China conseguiu conquistar a todos de uma vez por todas enquanto muitos de nós estava trancafiado dentro de casa devido à quarentena para combater o novo coronavírus.

Para aqueles que não conhecem o aplicativo, a rede social permite o compartilhamento de vídeos que os usuários podem editar com sons e montagens. Muitas celebridades se renderam à ferramenta e bombam por lá também. Veja abaixo alguns nomes que estão dominando o TikTok no Brasil:

Veja quem bomba no TikTok!

Larissa Manoela – 13 milhões de seguidores

A celebridade brasileira mais seguida no TikTok é Larissa Manoela. A cantora e contratada da Rede Globo possui 13 milhões de seguidores no app. Larissa reina nos challenges de troca de roupa, nos quais exibe diversos looks em apenas alguns segundos e também nos passos de dança. A atriz costuma mostrar também o seu namorado, o ator Leo Cidade. Não sabemos se é apenas uma curiosidade ou se a jovem recebe para isso como um publipost implícito, mas é curioso o fato da mesma estar por inúmeras vezes usando roupas de tie dye.

Whindersson Nunes – 11 milhões de seguidores

Na rede, Whindersson faz exatamente o que faz no Youtube, no Twitter e no Instagram: muito humor! E, como de costume, faz sucesso também. Vale ressaltar que uma característica interessante de Whindersson dentro do TikTok é a de se auto ironizar, como, por exemplo, quando o ex de Luisa Sonza postou uma foto de seu casamento pedindo à Deus uma mulher companheira e carinhosa. Ih, será que foi alfinetada?

Maisa – 10 milhões de seguidores

A atriz e apresentadora do SBT, Maisa, ou “+a” como é conhecida na web, explora a plataforma do aplicativo chinês de inúmeras formas. A queridinha de Silvio Santos tem uma espécie de quadro dentro do TikTok no qual responde as melhores perguntas que seus fãs enviam em outras redes e então decide filmar a sua reação ao lê-las e respondê-las. Vale a pena conferir. Fora este, Maisa costuma postar vídeos fazendo passos de dança e alguns bastidores do seu programa.

Tirulipa – 10 milhões de seguidores

Mas é claro que o filho de Tiririca iria usar mais uma rede social a seu favor, não é mesmo? Tirulipa vive publicando dublagens e desafios pelo TikTok. Um dos maiores diferenciais da conta dele é o fato do humorista quase sempre dividir a tela com outro colega. Por exemplo, uma recente postagem teve a participação especial de Whindersson Nunes. Um de suas publicações mais curtidas é justamente a que tem um trecho do videoclipe dos irmãos Yarley e Rayssa.

Rafa Kalimann – 8 milhões de seguidores

A digital influencer e ex-BBB Rafa Kaliman pouco usa o TikTok para divulgar novos produtos das diversas marcas que a patrocinam. A última vez que a vimos fazendo isso foi para uma grande cervejaria. A amiga de Manu Gavassi vive na rede postando momentos descontraídos, onde grava passos de dança com a família e colegas.

Felipe Neto – 7,6 milhões de seguidores

Um dos maiores nomes do YouTube, Felipe Neto também se rendeu ao TikTok. Por lá, o irmão de Lucas publica trechos de suas lives jogando o game MineCraft — sucesso entre os jovens — e, de vez em quando, dá o ar da graça com alguns vídeos engraçados.

Isis Valverde – 7 milhões de seguidores

A atriz global é uma das que mais se deu bem dentro da plataforma. Isis costuma publicar vídeos de desafios musicais e algumas dublagens de memes da web. A morena faz até alguns publi posts por lá. Um merchan recente, por exemplo, foi de uma marca de batata frita congelada. Dá para acreditar que Isis come tudo isso? Pois é. Verdadeiro ou não, a mãe de Rael é uma das celebridades mais bombadas no app.

Luisa Sonza – 6 milhões de seguidores

A cantora utiliza o TikTok para promover as suas canções ou mostrar os seus looks do dia. A ex de Whindersson Nunes tenta, no momento emplacar um desafio com o seu novo single, Toma. Para quem não sabe como eles funcionam, essas ações instigam os demais usuários da rede social a reproduzir alguns passos de dança. Recentemente, a loira postou um TikTok no qual o craque Neymar chega ao estádio do PSG ouvindo a música dela com uma enorme caixa de som.

Além das celebridades que invadiram o TikTok, há também alguns aspirantes à fama, como é o caso de Lorrane (@_pequenalo) que é hoje o nome mais repostado nas redes sociais graças ao sucesso de seus vídeos no app. Vale ressaltar também o nome de Camilla de Lucas (@camilladelucas), que conta com quase 2 milhões de seguidores, já deu até entrevista para Pedro Bial e se tornou uma das embaixadores da Fenty Beauty (marca de maquiagens de Rihanna) no Brasil. Com um celular e sua avó, o ator mineiro Paulo Guerra (@euoguerra) já acumula 200 mil seguidores e vem ganhando a web também. Bom, tudo indicada que o TikTok veio para ficar!
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet