Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
09:49:35
informe o texto

Notícias / Variedades

29/08/2020 às 16:30

Flagrada no mercado com o ex, Mayra Cardi se explica: 'A gente não voltou'

Coach diz que admitiria se os dois tivessem reatado

Fábia Oliveira - O DIA

Maura Cardi e Arthur Aguiar foram fotografados fazendo compras juntinhos em um supermercado em Campinas, interior de São Paulo, na última sexta-feira (28).

"Tem umas fotos minhas e do Arthur separados no supermercado. Separados que eu digo porque não estamos juntos. Eu estou de um lado com o carrinho e ele do outro. E aí paira a pergunta: vocês voltaram? Não, a gente não voltou", explicou ela no story.

A coach diz que, se tivesse reatado com o ator, admitiria: "Eu sou sempre muito segura do que eu faço". Mayra se mudou para uma chácara, em um local afastado no Rio e aproveitou a visita de Arthur à filha Sophia para fazerem compras. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet