Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
05:30:47
informe o texto

Notícias / Polícia

29/08/2020 às 16:42

PM prende homem suspeito de segurar policial para criminoso executá-lo

O suspeito já tem passagem pela polícia por crimes de roubo e fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Leiagora

PM prende homem suspeito de segurar policial para criminoso executá-lo

Foto: Assessoria

Em uma ação rápida, policiais militares prenderam neste sábado (29) um homem de 31 anos por participação no roubo e homicídio do subtenente da Polícia Militar Everaldo Rodrigues Alves, de 46 anos, ocorrido nesta madrugada, no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

O suspeito foi preso ainda na região onde ocorreu o crime, ele foi reconhecido por testemunhas. 

Após o registro do homicídio, equipes da PM  iniciaram diligências para identificar e deter os suspeitos envolvidos no crime. Por volta das 9hs da manhã, a polícia recebeu uma denúncia anônima apontando que um dos autores do homicídio estava na Rua 22, no bairro Pedra 90.

Leia também - Subtenente da PM é morto com tiros na cabeça após se desentender com homens em distribuidora

Os policiais foram até o local e localizaram o suspeito que foi preso. Indagado pela polícia sobre sua participação, o suspeito  disse que presenciou o fato contra o militar, mas não participou.

O homem foi reconhecido por testemunhas do crime;  ele teria sido um dos responsáveis em segurar o militar para que outro homem atirasse contra a cabeça do policial com a própria arma da vítima. 

O suspeito já fazia uso de tornozeleira eletrônica e tem duas passagens por crime de roubo. Ele foi conduzido e entregue à Polícia Judiciária Civil que investiga o caso.

A PM segue as diligências em busca dos demais suspeitos envolvidos no crime. 

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet