Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
13:49:47
informe o texto

Notícias / Polícia

30/08/2020 às 09:14

A caminho de festa, bêbado e com 7 pessoas no carro, homem é preso e agride PM

O motorista avisou que era "bom" os militares não colocarem drogas no seu carro e estava bastante agressivo

Camilla Zeni

A caminho de festa, bêbado e com 7 pessoas no carro, homem é preso e agride PM

Foto: Assessoria

A madrugada deste domingo (30) não acabou bem para um homem de 35 anos, morador de Cuiabá. Ele foi preso por volta das 1h50, quando estava a caminho de uma festa, no bairro Parque Cuiabá.

Dirigindo um VW gol, o homem acabou passando em alta velocidade por um bloqueio da Polícia Militar que era feito na rodovia Palmiro Paes de Barros, no sentido ao município de Santo Antônio do Leverger (30 km de Cuiabá). 

Em razão da suspeita, foi chamado reforço policial para conseguir conter o veículo, que, mesmo com diversas ordens de parada e sinais luminosos, só veio a estacionar quando já estava na entrada do bairro Parque Cuiabá.

Do carro, oito pessoas desceram. Dessas, seis são menores, com idades entre 14 e 17 anos. O motorista, de 35 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez: roupas em desordem, olhos vermelhos e agressividade. 
Ao ser abordado, o motorista mostrava bastante irritação, tendo empurrado um militar e desferido chutes em suas pernas. Por isso precisou ser contido com spray de pimenta e algema. 

Na vistoria do veículo, o homem, em tom arrogante, avisou: “Espero que vocês não coloquem drogas no meu veículos, pois esse é o costume da polícia”, desrespeitando os militares. Já no carro foram encontradas garrafas de whisky e energéticos.

Ao motorista foi perguntado se ele queria fazer o teste do bafômetro, mas o acusado de recusou. Apesar disso, foi feito auto de embriaguez e ele preso. 

Em relação à barreira policial que ele furou, o motorista garantiu que não viu os militares. Os demais passageiros informaram à PM que iriam para uma festa no bairro, mas afirmaram que não sabiam o endereço exato, porque estariam seguindo o GPS. Todos eles foram levados para a delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet