Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
06:51:12
informe o texto

Notícias / Polícia

30/08/2020 às 10:17

Fechada há 15 dias, casa em VG pega fogo durante a madrugada - veja o vídeo

Segundo uma vizinha da região, a moradora da casa estaria ausente há cerca de 15 dias, sendo que a casa estava fechada. Não há suspeitas de como o fogo começou

Camilla Zeni

Fechada há 15 dias, casa em VG pega fogo durante a madrugada - veja o vídeo

Foto: Assessoria

Moradores do Bairro Cabo Michel, em Várzea Grande, tiveram uma madrugada de susto neste domingo (30). É que uma casa na região acabou pegando fogo e as chamas puderam ser vistas de longe.

De acordo com a Polícia Militar, a informação sobre o incêndio chegou por meio do 190, por volta das 0h46 deste domingo. Quando uma equipe chegou no local, porém, o Corpo de Bombeiros já atuava para combater o fogo.

Quando a equipe conseguiu extinguir o incêndio, foi feita varredura no local, mas não foi constatada presença de nenhuma pessoa, por sorte. 

Segundo uma vizinha da região, a moradora da casa estaria ausente há cerca de 15 dias, sendo que a casa estava fechada. Por isso, ainda não há suspeitas de como o incêndio possa ter acontecido.

A Polícia Militar não informou quantos cômodos da casa foram atingidos pelas chamas.

Veja o vídeo abaixo:


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet