Cuiabá, sábado, 20/04/2024
08:15:54
informe o texto

Notícias / Polícia

31/08/2020 às 07:59

PM recupera carro de motorista de aplicativo e apreende entorpecentes

A equipe policial acompanhou o carro, conseguindo abordar o veículo com 3 ocupantes

Luzia Araújo

PM recupera carro de motorista de aplicativo e apreende entorpecentes

Foto: Reprodução

Três adultos foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido nesse domingo (30) suspeitos de roubar o veículo de um motorista de aplicativo e promover o tráfico de drogas, em Várzea Grande.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais do 25º Batalhão receberam informação via rádio de que um carro , modelo HB20,  havia sido roubado no bairro CPA 1, em Cuiabá, e que o veículo foi visto atravessando a ponte Júlio Muller, em direção a Várzea Grande. Os policiais avistaram o referido veículo próximo a Pemaza, onde foi sinalizado ordem de parada, porém o motorista não acatou a ordem e acelerou em fuga em direção ao Jardim Potiguar. 

A equipe policial acompanhou o carro, conseguindo abordar o veículo com 3 ocupantes. Na abordagem, foi constatado que o motorista era menor de idade que estava na companhia de casal de irmãos, no qual o rapaz carregava um simulacro de arma de fogo.

O adolescente confessou que era usuário de drogas,que tinham porções de entorpecentes escondidas em casa e abandonaria o carro roubado pelo Jardim Potiguar. Na casa do adolescente, no bairro São Mateus, em Cuiabá, foram encontradas as porções de entorpecentes. Um rapaz de 26 anos foi preso no local. 

Em contato com o proprietário do veículo roubado, ele disse ser motorista de aplicativo "99" e que foi roubado pelos suspeitos, posteriormente reconhecidos. Segundo a vítima, sua carteira contendo aproximadamente R$200 e todos os seus documentos pessoais foram roubados pelos suspeitos, que disseram que jogaram os materiais pela via pública.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet