Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
19:05:42
informe o texto

Notícias / Polícia

31/08/2020 às 11:53

Dupla é detida logo depois de tentativa de feminicídio em Tangará da Serra

Foi apreendida uma garrucha artesanal com uma munição calibre 36 picotada.

Leiagora

Dupla é detida logo depois de tentativa de feminicídio em Tangará da Serra

Foto: Reprodução

Uma equipe da 22ª Companhia de Força Tática de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) prendeu neste domingo (30), dois homens por tentativa de feminicídio, no residencial Valência.

Os policiais foram informados que dois homens por motivo banal  atiraram na direção da uma mulher que conseguiu fugir se escondendo na casa de vizinhos.

Com informações sobre as características físicas e o veículo que em que suspeitos estavam, eles foram rendidos e detidos. Foi apreendida uma garrucha artesanal com uma munição calibre 36 picotada.

A vítima contou aos policiais que recebeu os dois homens em sua casa que queriam falar com o seu marido que estava dormindo. Como ela se recusou acordá-lo foi iniciada uma discussão e a tentativa de homicídio.

 
Assessoria PM
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet