Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
06:03:43
informe o texto

Notícias / Polícia

31/08/2020 às 13:33

PM liberta família rendida por criminosos e detém suspeito

Uma das vítimas, um senhor, contou que guardava o veículo na garagem quando foi rendido e agredido por quatro homens

Leiagora

PM liberta família rendida por criminosos e detém suspeito

Foto: Reprodução

Policiais militares do 1º Pelotão de Porto Esperidião (a 326 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta segunda-feira (31), um homem por roubo e tentativa de homicídio, no bairro Parque Maria da Conceição.

A equipe foi informada do roubo em andamento em uma residência. Os criminosos mantinham uma família refém. Quando chegavam ao local, os policiais viram quando um homem tentava pular o muro e ainda atirou na direção da equipe duas vezes, mas a arma falhou. Ele foi rendido já dentro de outra casa, resistiu, sendo necessário ser algemado. O revólver calibre 38, com três munições no tambor foi apreendido junto com celular e a chave de uma caminhonete Toyota Hillux de uma das vítimas.

Ao retornarem a residência, os militares encontraram quatro pessoas da mesma família presas nos quartos e banheiro, entre eles três crianças.

Uma das vítimas, um senhor, contou que guardava o veículo na garagem quando foi rendido e agredido por quatro homens. Uma segunda vítima conseguiu se esconder no banheiro pediu ajuda de vizinhos que acionaram a PM.

O criminoso detido já tem passagem criminal, confirmou ter atirado na direção dos policiais, mas a arma falhou. O resto do bando não foi encontrado.

 
Assessoria PM
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet