Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:15:38
informe o texto

Notícias / Polícia

01/09/2020 às 07:32

Homem é preso por espancar e matar a sogra

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes por crime de lesão corporal seguida de morte

Leiagora

Homem é preso por espancar e matar a sogra

Foto: Reprodução

Em Sorriso, a Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos por agredir e matar a sogra, identificada por Lídia da Silva Blat, de 50 anos, na noite de domingo(30), no bairro Morada do Bosque. O suspeito foi preso em flagrante por lesão corporal seguida de morte. 

Por volta das 19h30, policiais militares foram chamados via 190 para atender uma ocorrência de vias de fato. No local, a polícia identificou que o homem estava visivelmente alterado e armado com uma faca. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar já se encontrava na residência tentando atender a vítima e conter o suspeito.

Leia mais: Bolsonaro promete campanha sem ataques e lança coronel Fernanda ao Senado


Com o apoio dos bombeiros, os policiais conseguiram conter o homem e desarmar-ló. Segundo testemunhas, o homem estava ingerindo bebida alcoólica quando ficou alterado e passou a discutir com a esposa, o cunhado e os vizinhos que confraternizavam no local.

Durante o desentendimento entre as partes, a vítima, sogra do suspeito, tentou conter o genro que passou a espancar a mulher com socos e pauladas. A vítima foi empurrada diversas vezes até cair no chão bastante ferida. 

O homem foi preso pela PM e a vítima conduzida pelos bombeiros para o hospital. A mulher ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) sofreu uma parada cardíaca, chegou a ser reanimada pela equipe médica, mas não resistiu  a gravidade dos ferimentos e veio à óbito.
O suspeito, genro da vítima, foi entregue à Central de Flagrantes por lesão corporal seguida de morte. 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

 
Assessoria PM
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet