Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
16:41:54
informe o texto

Notícias / Polícia

01/09/2020 às 08:23

Funcionária de salão de beleza planeja furto e acaba presa pela polícia

Ela confessou que teve a ideia do furto, por conhecer a área e rotina no estabelecimento

Luzia Araújo

Funcionária de salão de beleza planeja furto e acaba presa pela polícia

Foto: Reprodução

Dois homens e uma mulher foram presos nesta segunda-feira (31) por furtar uma loja de roupas localizada na avenida Joaquim Murtinho, em Cuiabá. A mulher de 25 anos é funcionária de um salão de beleza que fica ao lado da loja e confessou que teve a ideia do furto, por conhecer a área e rotina no estabelecimento. Além disso, os suspeitos informaram da participação de mais um indivíduo, porém ele não foi localizado.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Força Tática de Várzea Grande recebeu informações de que três indivíduos, um veículo Fiat Mobi de cor branca, estariam furtando uma loja de roupas na avenida Joaquim Murtinho, em Cuiabá. Com apoio da Força Tática de Cuiabá, os policiais deslocaram e visualizaram o Mobi em frente à loja, com dois indivíduos na proximidade da porta de acesso a loja. 

Ao visualizarem as equipes, os suspeitos entraram no veículo empreenderam fuga em alta velocidade. O veículo foi acompanhado, sendo abordado em frente a Praça Alencastro. No interior do carro estavam dois homens e uma mulher, sendo que ambos resistiram a prisão e precisaram ser algemados. Na busca veicular foi localizado dentro de um saco diversas peças de roupas. As peças foram reconhecidas pelo representante da loja. Os suspeitos foram levados até a central de flagrantes. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet