Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
22:42:50
informe o texto

Notícias / Variedades

01/09/2020 às 09:55

Com novela cancelada, Nany People pede empréstimo: “Não me deixo abater”

Procurada pela Coluna Leo Dias, Nany confirmou que estava desde 14 de Março sem ganhar R$ 1 com as peças de teatro

LÉO DIAS - DO METRÓPOLES

Com novela cancelada, Nany People pede empréstimo: “Não me deixo abater”

Foto: Reprodução

Não está fácil para ninguém do mundo artístico se manter nessa pandemia. Uma das que está sofrendo por conta da falta de trabalho é a atriz Nany People, que teve de enxugar ao máximo suas despesas ao longo da quarentena, pediu empréstimo e tentou se reinventar como nunca para continuar fazendo com que os seus fãs rissem, conforme informou a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Procurada pela Coluna Leo Dias, Nany confirmou que estava desde 14 de Março sem ganhar R$ 1 com as peças de teatro. “A reserva que eu tinha durou 2 meses e, depois, procurei a ajuda do banco”, contou. Além dos funcionários domésticos, a atriz e comediante ajuda muitos de sua família e fez questão de continuar os apoiando.

“Eu não me enquadrei em nenhum auxílio governamental e tinha faculdade de uma sobrinha para pagar, aluguel e creche de outra. Muitos amigos voltaram para a casa da mãe, mas, no meu caso, a mamãe sou eu. Eu não me deixei abater e tratei de negociar tudo”, revelou Nany.

Ainda segundo a ex-Pop Star da Rede Globo, Nany tinha uma participação especial, já acertada desde o final de 2019, na próxima novela das 19h da TV Globo, mas o contrato não andou devido à pandemia do Covid-19. People diz que graças a um convite de Bruno Astuto, hoje, ela faz parte de um quadro humorístico nas redes sociais do Shopping Cidade Jardins em São Paulo.

“O quadro na web se chama Cá Pra Nós, e o que era para durar meses, se estendeu graças ao sucesso entres os seguidores. Olha, foi muito engraçado ter, nesta altura do campeonato, de aprender a divulgar minha arte na web, comprar fones sem fio e tripés com luz pra casa (risos)”, disse.

Nany disse ainda que driblou os problemas com muito bom humor e não sofreu por momento algum de ansiedade ou crise do pânico. De quebra, nos contou que, em brev,e estará em algumas ações promocionais para o Comedy Central, canal fechado com grade focada no humor.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet