Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
09:05:33
informe o texto

Notícias / Política

01/09/2020 às 15:24

Com respaldo do vice-presidente, PRTB faz convenção e oficializa apoio a Reinaldo

A união dos partidos conta com o apoio do vice-presidente da República Hamilton Mourão, a maior autoridade política da sigla.

Leiagora

Com respaldo do vice-presidente, PRTB faz convenção e oficializa apoio a Reinaldo

Reinaldo Morais

Foto: Divulgação

A convenção partidária do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB-MT), realizada na manhã desta terça-feira (1) oficializou o apoio ao Partido Social Cristão (PSC-MT) para as eleições de 2020 ao Senado.

A sigla definiu apoio ao empresário Reinaldo Morais (PSC) com o respaldo do vice-presidente, Hamilton Mourão. A expectativa é que ele participe 
da campanha gravando vídeos e demonstrando apoio. 

“A gente quer trazer mais viabilidade. Formar um grande arco de alianças, não só para a eleição para prefeito, mas também para a chapa de vereadores, para que a gente possa não entrar só para disputar, mas para ganhar a prefeitura de Cuiabá junto com vocês e eleger os vereadores para fazer a diferença na Câmara de Cuiabá e também no Senado”, disse Reinaldo Morais.

Leia também - Destituído, Moisés questiona democracia no TCE, mas Albano é eleito corregedor

O empresário informou que a convenção do PSC está marcada para o próximo dia 16 quando terá seu nome homologado. 
Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet