Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
20:06:46
informe o texto

Notícias / Política

01/09/2020 às 17:42

Euclides ignora Taques e vai atrás do apoio do Solidariedade

O empresário se reuniu com o presidente do SD, José Carlos do Pátio, e com o deputado federal Dr. Leonardo

Kamila Arruda

Euclides ignora Taques e vai atrás do apoio do Solidariedade

Foto: Assessoria

Enquanto o ex-governador Pedro Taques (SD) tenta viabilizar sua candidatura ao Senado Federal, o Solidariedade abre conversa com os demais pré-candidatos ao pleito. Nesta terça-feira (1º), representantes da legenda estiveram reunidos com o pré-candidato pelo Avante, Euclides Ribeiro.

O encontro ocorreu em Rondonópolis com o presidente da sigla e prefeito da cidade, Zé Carlos do Pátio (SD), e com o deputado federal Drº Leonardo.

“Iniciamos conversas com intuito de caminharmos juntos para as eleições deste ano. O Solidariedade é um partido que está à frente de importantes municípios na região sul e oeste de Mato Grosso”, contou o pré-candidato.

Acontece que, Taques tenta a todo custo emplacar a sua candidatura. A fim de ganha mais musculatura e força para encabeçar a disputa pela vaga deixada pela senadora cassada Selma Arruda ele busca apoio de outros partidos, mas tem encontrado resistência em conseguir aliados. 

Recentemente, Taques esteve reunido com lideranças do PTB e até teria oferecido a vaga de primeiro suplente de sua chapa à agremiação. No entanto, a legenda optou por apoiar a candidatura do senador interino Carlos Fávaro.

Por outro lado, Euclides parece estar correndo por fora e até oferecendo respaldo aos partidos aliados até mesmo em troca de estrutura para a eleição municipal, principalmente, para chapa de vereadores. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet