Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
11:56:41
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

01/09/2020 às 18:53

Empresa revendedora de máquinas agrícolas brasileira expande em MT

O Grupo Safra's tem 14 anos de atuação no Araguaia e abriu uma nova loja em Água Boa

Edyeverson Hilario

Empresa revendedora de máquinas agrícolas brasileira expande em MT

Foto: Reprodução

Empresa especializada na venda de máquinas agrícolas brasileira tem expandido seu mercado em Mato Grosso, mais especificamente no Araguaia, região que mais cresce no agronegócio no estado. E depois de 14 anos de atuação, o Grupo Safra’s chegou a Água Boa (a 741km de Cuiabá), com uma loja inaugurada nesta terça-feira (1º).  

Com atuação nas regiões de Canarana, Nova Xavantina e Barra do Garças, agora o grupo passa a revender produtos da indústria brasileira de maquinários e implementos agrícolas Stara também no município.

O novo empreendimento fica na Avenida Industrial e emprega 40 funcionários. O representante comercial da loja, Aires João, os investimentos
nessa região tem sido proporcional ao crescimento agrícola visto nos últimos anos e no caso do novo estabelecimento, a previsão é de que sejam recuperados em 2 anos.  

Aires Ele ainda ressaltou que as máquinas vendidas na loja são de uma indústria nacional que tem 60 anos de história. Por isso, ressalta: “não estamos começando do zero, estamos ampliando o mercado”, pondera.

A ferraria que antes consertava e adaptava máquinas agrícolas importadas da Europa, agora exporta máquinas para 30 países. A produção 100% brasileira, tanto da parte mecânica quanto da parte digital colocou a indústria entre as principais do setor no Brasil.

Habilidade que na avaliação do consultor tem contribuído para o crescimento da revendedora. “Em Mato Grosso os produtores precisam de muita tecnologia, por termos uma janela de chuva muito pequena, os produtores precisam de eficiência na hora de plantar, cuidar da lavoura e colher. A Stara oferece isso”, finaliza.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet