Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
00:18:53
informe o texto

Notícias / Esporte

01/09/2020 às 19:24

Cuiabá empata com Botafogo-SP e segue invicto na série B

O Dourado lidera o campeonato com 14 pontos e um jogo a menos

Alline Marques

Cuiabá empata com Botafogo-SP e segue invicto na série B

Foto: Ascom Dourado

Cuiabá e Botafogo-SP se enfrentaram na noite desta terça-feira e o confronto terminou empatado em 1 a 1. A partida ocorreu no Santa Cruz e marcou a 7ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. 

O Dourado saiu na frente aos 31 minutos do primeiro tempo com um gol de Jenison, mas acabou cedendo o empate aos 40 minutos do segundo tempo, quando Ronaldo balançou a rede e deixou tudo igual no placar. 

Com o empate, o Cuiabá segue invicto na competição e lidera a tabela da série B com 14 pontos e um jogo a menos. Também abriu dois pontos de vantagem do segundo colocado, o Operário-PR, mas a rodada ainda será completada com jogos hoje e amanhã. 

Na próxima rodada, o alviverde enfrenta o Vitória, no Barradão em Salvador. A partida está marcada para sábado (5), às 15h30 (horário de Cuiabá). 

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet