Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
12:19:42
informe o texto

Notícias / Polícia

02/09/2020 às 07:34

Homem invade residência e mata namorado da ex-mulher

O suspeito não aceitava o término do relacionamento com a mulher.

Luzia Araújo

Homem invade residência e mata namorado da ex-mulher

Foto: Reprodução

Osvaldo Marques de Oliveira Silva, de  32 anos, foi morto com uma facada no peito, nesta terça-feira (2), no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande.  O principal suspeito do crime é o ex-marido da namorada dele. O homem está foragido. 

Segundo a namorada de Osvaldo, por volta das 19h50, o ex-marido dela invadiu a residência onde o casal estava. Ele estava armado com uma faca, esfaqueou a vítima no peito e em seguida fugiu. O homicídio teria sido motivado devido o suspeito não aceitar o término do relacionamento com a mulher.

A Polícia Militar esteve na residência, onde a vítima já estava sendo socorrida por uma equipe do Samu. Osvaldo foi levado até o Pronto-Socorro de Várzea Grande, porém não resistiu e morreu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet