Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
19:20:04
informe o texto

Notícias / Polícia

02/09/2020 às 08:33

Briga entre vizinhos termina com idoso morto

Um homem de 59 anos ficou ferido e foi levado para atendimento médico.

Luzia Araújo

Briga entre vizinhos termina com idoso morto

Foto: Reprodução

Uma briga entre vizinhos terminou com um idoso de 64 anos morto. O caso aconteceu no município de Nossa Senhora do Livramento, na última segunda-feira. Um homem de 59 anos ficou ferido e foi levado para atendimento médico. As vítimas eram vizinhos e estavam ingerido bebida alcoólica antes da confusão. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após o suspeito dar entrada no hospital municipal de Livramento com lesões graves no rosto. Ele foi socorrido por terceiros e apresentava sinais em embriaguez. 

Uma testemunha relatou que chegou na residência da vítima, e se deparou com sinais de luta e com duas pessoas caídas no chão, sendo uma delas o suspeito. A outra vítima já estava morta com perfurações de arma branca. 

Ao perceber que o suspeito ainda estava com vida, procurou ajuda e terceiros o encaminharam a unidade hospitalar. A testemunha disse ainda que as vítimas eram vizinhos e constantemente faziam uso de bebida alcoólica. 

Os policiais deslocaram até a residência onde ocorreu o crime e encontraram a vítima caída no chão, já sem vida e com perfurações de arma branca. O local foi isolado e a Polícia Civil e a Politec foram acionados. Devido a gravidade das lesões do suspeito, ele foi transferido para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Não há informações sobre o seu estado de saúde, neste momento. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet