Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
18:37:30
informe o texto

Notícias / Polícia

02/09/2020 às 09:59

Corpo de mulher desaparecida é encontrado coberto com cal

Patrícia Gomes Da Cruz, 39 anos, sumiu no dia 25 de agosto, quando saiu de casa para receber um dinheiro.

Luzia Araújo

Corpo de mulher desaparecida é encontrado coberto com cal

Foto: Reprodução

O corpo de uma mulher que estava desaparecida foi encontrado nesta segunda-feira (1º), em Primavera do Leste. Patrícia Gomes Da Cruz, 39 anos, sumiu no dia 25 de agosto, quando saiu de casa para receber um dinheiro.  O cadáver da mulher foi localizado em avançado estado de decomposição e coberto com cal. Ele estava em uma região de mata.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da delegacia da cidade foi acionada por familiares da vítima, que informaram que receberam informações da localização do corpo.

Diligências foram feitas até o local, onde foi encontrado o corpo, a aproximadamente 6 metros dentro da mata. Através dos depoimentos foi possível localizar o suspeito. Ele foi conduzido à delegacia, ouvido pelo delegado plantonista, autuado e preso em flagrante.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet