Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
04:47:32
informe o texto

Notícias / Polícia

03/09/2020 às 09:36

Estelionatário é detido saindo de banco em Poxoréu

O suspeito usava documento falso

Leiagora

Estelionatário é detido saindo de banco em Poxoréu

Foto: Reprodução

Um homem suspeito de aplicar golpes em diversas instituições financeiras foi preso pela Polícia Civil na tarde de quarta-feira (02.09), no município de Poxoréu (251 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito de 38 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de estelionato e uso de documento falso, após ser surpreendido pelos policiais civis quando saía de uma agência bancária, depois de abrir uma conta utilizando documentos falsos.

Leia mais: Publicada MP que prorroga auxílio emergencial até o fim do ano; valor é de R$ 300


As diligências iniciaram logo após a Delegacia da Polícia Civil receber informação de que uma pessoa teria aberto três contas-correntes na agência do Sicredi, em Poxoréu.

Conforme apuração, uma conta foi aberta em nome de M.M.M, outra em nome de R.S.C. por meio de procuração. A terceira conta foi aberta em nome da pessoa jurídica Brisa Logística e Transporte Eireli também por meio de procuração.

Diante dos fatos, os investigadores tiveram acesso ao documento de identidade de M. e constataram que a foto que estava no Registro de Identidade (RG) não era a mesma cadastrada no sistema de registro civil.

Com base nas suspeitas, a equipe foi até o banco quando avistou M. saindo do local. Os policiais solicitaram o documento de identidade, mas não estava em posse dele. Questionado, o homem confessou que não se chamava Marcello, bem como estava cometendo um estelionato.

No veículo do suspeito foram localizadas diversas folhas de cheques de diferentes bancos, comprovando que todas as contas eram abertas pelo suspeito com documentos falsos.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Poxoréu, interrogado e autuado em flagrante por estelionato e uso de documento falso. Após a confecção dos autos, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.

 
Assessoria PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet