Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
17:21:55
informe o texto

Notícias / Variedades

03/09/2020 às 10:04

Angélica se declara no aniversário de 49 anos de Luciano Huck

Apresentadora fez um post fofo para homenagear o marido, que faz aniversário nesta quinta-feira (3/9)

Metrópoles

Angélica se declara no aniversário de 49 anos de Luciano Huck

Foto: Instagram

Com uma declaração fofa no Instagram, Angélica homenageou o marido, o apresentador Luciano Huck, no aniversário de 49 anos dele, celebrado nesta quinta-feira (3).

Durante a madrugada, Angélica postou uma foto dos dois no mar em uma rede. “E assim quero seguir com você meu amor… porque nosso encontro é lindo e cheio de aprendizados”, se declarou a loira.

Angelica desejou que os dias do amado sejam de paz, harmonia e serenidade. “Para que você possa viver as alegrias que você merece estarei sempre aqui admirando suas conquistas! Porque é muito bom estar ao seu lado e ver todo comprometimento e prazer que você tem na vida!”, continuou.

Ela ainda ressaltou as qualidades de Luciano Huck. “Todo esse seu jeito verdadeiramente empático e altruísta com as pessoas me inspiram e fazem acreditar em um mundo melhor . Te amo Viva .. seja… sinta”, finalizou.

Angélica e Huck são casados desde 2004. Eles são pais de três: Joaquim, de 15 anos, Benício, de 12, e Eva, de 7.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet