Cuiabá, sábado, 26/09/2020
13:46:50
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/09/2020 às 11:19

Operação e CPI do Paletó movimentam sessão

Leiagora

A sessão remota da Câmara de Cuiabá começou bem agitada nesta quinta-feira (03). Vereadores de oposição e situação entraram em rota de colisão, mais uma vez, por conta da Operação que culminou no afastamento do procurador-geral do município, e ainda devido à decisão judicial que suspendeu a votação do relatório da CPI do Paletó.

Enquanto os parlamentares oposicionistas se vangloriavam dos fatos, apontando falhas da administração municipal que mais uma vez foi alvo de operação policial, e da Mesa Diretora que foi derrotada na justiça  no que tange a investigação contra o prefeito Emanuel Pinheiro, os vereadores de situação defendiam de forma ferrenha o chefe do Executivo Municipal.

Os vereadores Dilemário Alencar (Podemos) e Renivaldo Nascimento (PSDB) chegaram a trocar xingamentos, o que levou o presidente Missel Galvão (PTB) a suspender a sessão plenária por alguns minutos.

Resumindo mais do mesmo na Câmara, muita baixaria e outra vez os vereadores da base passaram a mão na cabeça do prefeito.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet