Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:36:13
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/09/2020 às 11:19

Operação e CPI do Paletó movimentam sessão

Leiagora

A sessão remota da Câmara de Cuiabá começou bem agitada nesta quinta-feira (03). Vereadores de oposição e situação entraram em rota de colisão, mais uma vez, por conta da Operação que culminou no afastamento do procurador-geral do município, e ainda devido à decisão judicial que suspendeu a votação do relatório da CPI do Paletó.

Enquanto os parlamentares oposicionistas se vangloriavam dos fatos, apontando falhas da administração municipal que mais uma vez foi alvo de operação policial, e da Mesa Diretora que foi derrotada na justiça  no que tange a investigação contra o prefeito Emanuel Pinheiro, os vereadores de situação defendiam de forma ferrenha o chefe do Executivo Municipal.

Os vereadores Dilemário Alencar (Podemos) e Renivaldo Nascimento (PSDB) chegaram a trocar xingamentos, o que levou o presidente Missel Galvão (PTB) a suspender a sessão plenária por alguns minutos.

Resumindo mais do mesmo na Câmara, muita baixaria e outra vez os vereadores da base passaram a mão na cabeça do prefeito.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet