Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
11:37:53
informe o texto

Notícias / Variedades

03/09/2020 às 10:30

Pai de Anitta está internado há três dias em hospital no Rio de Janeiro

Mauro Machado revelou no Instagram que está sob cuidados médicos desde segunda-feira (31)

Metropoles.com

Pai de Anitta está internado há três dias em hospital no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução

Mauro Machado, o Painitto, está internado em um hospital no Rio de Janeiro desde segunda-feira (31/8). Foi o próprio pai de Anitta que confirmou a informação pelo Instagram, aos mais de meio milhão de seguidores.

Ele postou um Story, onde aparece deitado em uma maca hospitalar. “Meus queridos seguidores, obrigada por todas mensagens no direct. Não posso responder. Estou internado desde segunda”, escreveu na legenda.

Ele ainda acalmou os fãs dizendo que não se trata de Covid-19, mas não deu mais informações. “Estou bem. Não é Covid-19 e estou em um hospital que não atende Covid-19. Volto rapidinho”, disse.

Mais tarde, ele postou outra foto, mostrando está acompanhado do filho Felipe Terra. “Meu mais novo Machado tomando conta do pai, no hospital”, escreveu. A assessoria de Anitta foi procurada, mas informou que não comenta assuntos relacionados a familiares da artista.

A cantora está de volta ao Brasil após uma loga temporada na Europa, onde passeou pela Croácia, Itália e Espanha. Durante o período de diversão, Anitta também lançou músicas novas, fez uma participação em show e deu entrevista para o programa americano de James Corden.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet