Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
05:33:16
informe o texto

Notícias / Geral

03/09/2020 às 10:37

Sine disponibiliza vagas de empregos em MT

Para esta semana são oferecidas vagas de emprego para auxiliar de linha de produção, auxiliar administrativo, armador de ferro, atendendo e vendedor.

Leiagora

Sine disponibiliza vagas de empregos em MT

Foto: Reprodução

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania de Mato Grosso (Setasc-MT), por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), está participando da Semana Brasil em Cuiabá.  A iniciativa criada pelo Governo Federal para estimular a economia é incentivada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com ações que visam também a geração de empregos.

A coordenadora do Sine Estadual, Simone Kohler, explica que foram disponibilizadas oportunidades de trabalho no aplicativo da CDL, criado para a campanha. “A ação é mais uma forma de ampliar o acesso as oportunidades de emprego cadastradas no Sine. O empresário também pode procurar o órgão para divulgar oportunidades”, pontuou.

Leia mais: Pai de Anitta está internado há três dias em hospital no Rio de Janeiro

Para esta semana são oferecidas vagas de emprego para auxiliar de linha de produção, auxiliar administrativo, armador de ferro, atendendo e vendedor.   Além disso, o aplicativo leva, gratuitamente, notícias e novidades do comércio, promoções, delivery, cursos, sorteios, entre outros serviços. O APP está disponível nas plataformas IOS e Android.

Sine Estadual

Além da intermediação da mão de obra, o Sine realiza serviços de habilitação do seguro-desemprego e orientação para cadastro da Carteira de Trabalho digital. É preciso verificar na unidade a disponibilidade de vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados em fazer parte do banco de dados podem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento.

Na região metropolitana, o horário de atendimento dos Sines localizados nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga, do CPA I e do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping o horário de funcionamento vai das 10h às 18h.

Semana Brasil

As ações da Semana Brasil são realizadas entre os dias 3 e 13 de setembro. O objetivo é unir todo o comércio e varejo do País para celebrar a retomada, com segurança, da economia e dos empregos.  A iniciativa da Secretaria Especial de Comunicação Social do Ministério das Comunicações é coordenada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV).

 
Assessoria Setac
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet