Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
09:16:17
informe o texto

Notícias / Geral

03/09/2020 às 11:04

Cinco crianças são encontradas mortas em apartamento na Alemanha

Polícia recebeu chamada da avó dizendo que a mãe é a responsável

Metropoles.com

Cinco crianças são encontradas mortas em apartamento na Alemanha

Foto: DPA / G. Gattus

Cinco crianças foram encontradas mortas pela polícia nesta quinta-feira (03/09) num apartamento na cidade de Solingen, no oeste da Alemanha. A mãe delas é a principal suspeita de ter cometido o assassinato.

Segundo o tabloide Bild, foi a avó das crianças que, de outra cidade, ligou para a polícia para avisar que sua filha, de 27 anos, havia matado as crianças e fugido, com o filho mais velho e a intenção de se suicidar.

A mulher foi mais tarde encontrada gravemente ferida na estação central de Düsseldorf, a 35 quilômetros do local do crime, após ter se jogado nos trilhos no momento em que um trem passava. Seu sexto filho, de 11 anos, está com a avó em segurança.   

As cinco crianças mortas tinham entre 1 e 8 anos de idade. Ainda não está claro como elas foram mortas, nem a motivação que teria levado a mãe a cometer o crime. Também não há menção até aqui sobre o paradeiro do pai das crianças.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet